![]() |
Esperança! |
Responder
|
Página 123> |
| Nombre de usuario | |
aluna ualg
Newbie
Ingresó: 26/Apr/2013 estado: Desconectado puntos: 1 |
Opciones de Mensaje
gracias(0)
Citar Responder
Tema: Esperança!Enviado: 26/Apr/2013 a las 16:56 |
|
Boa tarde, No âmbito da Tese de Dissertação de Mestrado em Psicologia do Departamento de Psicologia e Ciências da Educação, da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais, da Universidade do Algarve, eu mestranda Inês Santos, estou a realizar uma investigação cujo principal objectivo é o de identificar os factores psicossociais associados ao bem estar psicológico em casais que experienciam problemas de fertilidade. Assim sendo, solicitava a vossa cooperação, respondendo ao questionário, no link https://docs.google.com/forms/d/1GcI8TCu4UO1sQ9gs5Mb5wj8eVrz0Vnt7EGK4935Rhjg/viewform Muito Obrigada Inês Santos
|
|
![]() |
|
maxdubois
Newbie
Ingresó: 15/Apr/2013 estado: Desconectado puntos: 1 |
Opciones de Mensaje
gracias(0)
Citar Responder
Enviado: 15/Apr/2013 a las 19:54 |
|
Obrigado pela informação tem sido muito útil Atenciosamente Se você deseja publicar anuncios gratis Eu recomendo este tablon de anuncios
|
|
![]() |
|
katitaserra
Newbie
Ingresó: 25/Nov/2011 estado: Desconectado puntos: 2 |
Opciones de Mensaje
gracias(0)
Citar Responder
Enviado: 26/Nov/2011 a las 16:43 |
|
esqueci-me de disser!eu vou fazer a espanha porque em portugal´não da visto nao ter parceiro
|
|
![]() |
|
katitaserra
Newbie
Ingresó: 25/Nov/2011 estado: Desconectado puntos: 2 |
Opciones de Mensaje
gracias(0)
Citar Responder
Enviado: 26/Nov/2011 a las 16:42 |
|
ola tentaxão!! estou na mesma situação que tu!!quero ser mae solteira mas gostava de saber os preços na ivi , aqui falam em preços diferentes...sempre fizes-te?!!e como correu tudo?!!
|
|
![]() |
|
bebewida
Newbie
Ingresó: 25/Feb/2011 Lugar: lisboa ajuda estado: Desconectado puntos: 3 |
Opciones de Mensaje
gracias(0)
Citar Responder
Enviado: 06/Mar/2011 a las 17:35 |
|
gostava de saber se era possivel se tem custo e tos sera kue me podes ajudar? meu mail e este bebewida@hotmail.com
|
|
|
elisabete pereira
|
|
![]() |
|
bebewida
Newbie
Ingresó: 25/Feb/2011 Lugar: lisboa ajuda estado: Desconectado puntos: 3 |
Opciones de Mensaje
gracias(0)
Citar Responder
Enviado: 06/Mar/2011 a las 17:33 |
|
gostava de saber se era possivel se tem custo e tos sera kue me podes ajudar? meu mail e este bebewida@hotmail.com
|
|
|
elisabete pereira
|
|
![]() |
|
mikado
Newbie
Ingresó: 27/Feb/2011 estado: Desconectado puntos: 1 |
Opciones de Mensaje
gracias(0)
Citar Responder
Enviado: 27/Feb/2011 a las 18:26 |
|
Olá!
Sou nova cá e entrei pela 1ª. vez em contacto com a IVI de Lisboa e entrei em contacto pela net para marcar minha 1ª. consulta e aguardo a resposta. Estive a consultar o fórum e sou tal com todas alguém muito desejosa de engravidar e estou acerca de 2 anos a tentar com 3 ICSI negativas, tenho infertilidade por endometriose e meu marido por 2% capacidade espérmica :-( Por favor se me puderem facultar qualquer tipo de informação sobre o meu problema, ou então partilhar alguma história...ficaria grata! Bjs
|
|
![]() |
|
papoila
Newbie
Ingresó: 08/Jun/2010 estado: Desconectado puntos: 4 |
Opciones de Mensaje
gracias(0)
Citar Responder
Enviado: 22/Sep/2010 a las 16:19 |
|
Olá Pakanina
Muitos parabens pelo teu rebento, fico muito feliz por ti.
Eu já fiz a inseminação nos dias 15 e 16 de Setembro 2010, agora é só esperar pelo resultado. Vou fazer o teste de gravidez no dia 30 de Setembro, espero que tenha sorte mas não estou com grande esperança (sou pessimista). Bjs
|
|
![]() |
|
pakanina
Senior Member
Ingresó: 21/Sep/2009 Lugar: portugal estado: Desconectado puntos: 134 |
Opciones de Mensaje
gracias(0)
Citar Responder
Enviado: 14/Sep/2010 a las 19:24 |
|
ola margarida c, nunca mais disse nada, desculpa mas o meu bebe da me que fazer:) é o francisco e nasceu no dia 14-07-2010, faz hoje 2 mesinhos, nasceu com 4.100kg e e enorme, ja veste roupinha de 6 meses, imagina!
e tu amiga , ja estas gravida??
espero que sim, que consigas o teu sonho.
diz qualquer coisa, fico á espera.
um beijo
|
|
![]() |
|
papoila
Newbie
Ingresó: 08/Jun/2010 estado: Desconectado puntos: 4 |
Opciones de Mensaje
gracias(0)
Citar Responder
Enviado: 17/Aug/2010 a las 23:00 |
|
Olá tentaxao
Eu só vou fazer a inseminação no mês de Setembro (na IVI de Lisboa) mas a informação que me deram é que os tratamentos custam 850 a 1100 € acrescidos do valor da medicação e das analises clinicas.
Espero ter ajudado.
|
|
![]() |
|
Responder
|
Página 123> |
|
Tweet
|
| Saltar al Foro | Permisos del Foro ![]() Usted no puede ingresar nuevos temas en este foro Usted no puede responder a los temas de este foro Usted no puede borrar sus mensajes en este foro Usted no puede editar sus mensajes en este foro Usted no puede crear encuestas en este foro Usted no puede votar en las encuestas de este foro |