![]() |
Hidrossalpinge |
Responder
|
| Nombre de usuario | |
Say
Newbie
Ingresó: 23/Apr/2010 estado: Desconectado puntos: 3 |
Opciones de Mensaje
gracias(0)
Citar Responder
Tema: HidrossalpingeEnviado: 23/Apr/2010 a las 18:45 |
|
Olá a todas! Sou nova por aqui e tenho lido tanta coisa sobre as dificuldades de engravidar para quem sofre de hidrossalpinge das trompas como eu! O meu marido é fértil, os meus ovários estão intactos, fiz em Dezembro do ano passado uma laparoscopia e até agora nada! Já andamos a tentar há algum tempo e começamos a ficar muito frustados....ALGUMA IDEIA/AJUDA, por favooooor?!?! Um beijo para todas!!!
|
|
![]() |
|
marugc
Senior Member
Ingresó: 13/Jul/2009 estado: Desconectado puntos: 1618 |
Opciones de Mensaje
gracias(0)
Citar Responder
Enviado: 28/Apr/2010 a las 20:58 |
|
Hola yo también tuve hidrosalpinx. Me quitaron las trompas y ahora estoy embarazada. Tranquila que o te las sellan o te las quitan. suerte.
|
|
![]() |
|
Say
Newbie
Opciones de Mensaje
gracias(0)
Citar Responder
Enviado: 03/May/2010 a las 19:04 |
|
Olá Marugc, obrigada pela resposta e parabéns! É possível eu saber como te (quitaron) as trompas e consguiste engravidar?!? Agora estou perdida..... Obrigado e um grande beijinho
|
|
![]() |
|
marugc
Senior Member
Ingresó: 13/Jul/2009 estado: Desconectado puntos: 1618 |
Opciones de Mensaje
gracias(0)
Citar Responder
Enviado: 04/May/2010 a las 10:59 |
|
Por fecundación in vitro. No hace falta tener trompas ya que te lo pone directamente en el útero..
|
|
![]() |
|
Say
Newbie
Opciones de Mensaje
gracias(0)
Citar Responder
Enviado: 05/May/2010 a las 00:33 |
|
Ah, muito bom! Muuuuito obrigado....és una querida!!!
|
|
![]() |
|
smelga
Newbie
Ingresó: 14/Oct/2010 estado: Desconectado puntos: 1 |
Opciones de Mensaje
gracias(0)
Citar Responder
Enviado: 14/Oct/2010 a las 20:49 |
|
Olá, Também tenho hidrosalpinge, mas apenas na trompa direita. Vou fazer uma laparoscopia no próximo mês, para remove-la. Tinha curiosidade em saber se entretanto já conseguiste engravidar.
|
|
![]() |
|
nitinha
Newbie
Ingresó: 11/Aug/2010 Lugar: Lisboa estado: Desconectado puntos: 1 |
Opciones de Mensaje
gracias(0)
Citar Responder
Enviado: 15/Oct/2010 a las 13:44 |
|
Olá
Recebi hoje a sua mensagem, mas deve haver algum equívoco pois na verdade o meu problema em engravidar deve-se ao facto de ter fibromiomas, um dos quais já grandinho, estando o malandro no meio do útero.
Todavia já tenho cirurgia marcada para o dia 03 de Dezembro a fim de os retirar e se tudo correr bem (não sendo necessário a retirada do útero), só poderei iniciar os tratamentos para a FIV 6 meses após a cirurgia.
Lamento não lhe poder dar mais informações sobre as dúvidas que tem sobre a hodrossalpinge.
Mas se precisar, estou sempredisponível para falarmos, tá?
Bjinhos solidários
Nitinha
|
|
![]() |
|
LARGI
Senior Member
Ingresó: 13/Oct/2011 estado: Desconectado puntos: 101 |
Opciones de Mensaje
gracias(0)
Citar Responder
Enviado: 07/Dec/2011 a las 11:19 |
|
Por intentarlo no perdemos nada....
A PERSONA QUE ME LO ENVIO ESTA TODAVIA ASOMBRADA DE LO OCURRIDO,
YA QUE ELLA DICE QUE LO HIZO POR HACERLO Y QUE PIDIO ALGO QUE CREIA CASI
IMPOSIBLE DE LOGRAR PROBEMOS. |
|
![]() |
|
Responder
|
|
|
Tweet
|
| Saltar al Foro | Permisos del Foro ![]() Usted no puede ingresar nuevos temas en este foro Usted no puede responder a los temas de este foro Usted no puede borrar sus mensajes en este foro Usted no puede editar sus mensajes en este foro Usted no puede crear encuestas en este foro Usted no puede votar en las encuestas de este foro |